domingo, 29 de junho de 2014

Purnina Lovato na Aldeia Indigo no Evento Dia da Terapia Solidária "Prá ti curar".

Próximo sábado, dia 05 de julho de 2014, acontece o "Dia da Terapia Solidária" - Prá Ti Curar, na Aldeia Indigo, em Florianópolis, das 11h às 18h.
A Terapeuta do Som, Purnina Lovato, estará lá, dando atendimentos com a Técnica "Fluido Bastões - Radiestesia Corpórea - Cromoterapia Esotérica".


Técnica ítalo-brasileira composta por sons, cores e cristais. Através da radiestesia e da utilização de mudras, o terapeuta faz a leitura e realiza o tratamento que tem duração de 45 a 60 minutos.
Originalmente, aplica-se com o cliente deitado na maca, mas é possível fazer a aplicação sentado ou em pé. Nos dois últimos casos, a duração é reduzida de 20 a 30 minutos.
A ação benéfica de relaxamento, sensação de centramento e equilíbrio é quase imediata em decorrência da alta ressonância das frequências emitidas com o corpo do cliente. A técnica também promove facilmente o desbloqueio de travas energéticas, a liberação de “dores emocionais”e memórias traumáticas que se refletem no corpo físico por meio de dores e tensões musculares, alterações de humor, má qualidade do sono, depressão, angústias, medos, inseguranças, etc.
As frequências das cores e dos sons podem ser dirigidas ao corpo físico, a aura, aos chakras e ao 8º corpo umeral (que guarda nossas “mochilas” de conhecimentos  adquiridos ao longo da trajetória do espírito), devolvendo de forma agradável e não invasiva, a capacidade natural de autorregulação que todo ser saudável manifesta. 





Purnina Lovato é Musicista, Alquimista e Terapeuta do Som e seus atendimentos são personalizados e com hora marcada. Atende com Alquimia Floral de Joel Aleixo e é Terapeuta Autorizada de Leitura de Mandala dos Florais da Deusa. É Terapeuta Autorizada Fluido Bastões (Radiestesia Corpórea e Cromoterapia Esotérica). Massoterapeuta com especialização em Zen-Shiatsu e Mestre Reiki (Sistema Usui) e Técnicas Japonesas.
Seu público busca um melhor entendimento de si mesmo e a facilitação dos desafios apresentados pelo cotidiano por meio dessas e de outras técnicas como a Terapia com Diapasões, a Terapia de Imersão no Som e o Silenciando a Mente, Abrindo a Voz – workshop vivencial de Canto e Meditação. As duas últimas, técnicas desenvolvidas pela terapeuta desde 2000. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário