segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CROMO MASSAGEM FACIAL E CROMO MASSAGEM CORPORAL







O toque das mãos aliado ao som do diapasão: o primeiro toca e nutre o corpo, o segundo toca e nutre o espírito!                                                                                                                                          (Purnina Lovato)


O ser humano possui uma dádiva em suas mãos: literalmente!! A quantidade de toques, intensidades,movimentos, sutilezas.....só mãos humanas conseguem..... há uma infinidade de "jeitos" que nossas mãos conseguem tocar. Acho que por isso nossos cãezinhos e gatinhos e outros "pets" gostam tanto dos nossos carinhos e fazem qualquer coisa por eles.

O toque é altamente curativo. De um carinho leve a um abraço, de deslizamentos na pele a outras manobras, a massagem produz incontáveis benefícios. 

 - Relaxa toda a estrutura corpórea, física, mental-emocional e espiritual....melhora a circulação sanguínea, dissipa dores musculares, realinha a postura corporal, e junto com isso, acalma os pensamentos, melhora o olhar sobre a vida, sobre os problemas que antes pareciam indissolúveis.....  
Deflagra um cuidado do ser para com ele mesmo, e isso reconstrói uma auto-estima perdida. Desenvolve a consciência corporal, levando o ser a conhecer-SE e a REconhecer-SE. Adquire outro sentido de ser, sentir, perceber, viver...

As massagens cromo facial e corporal, reúnem diferenciais que aprofundam os efeitos da massagem, na facial, junto com os benefícios da cromoterapia,  a Cosmética Joel Aleixo. É uma massagem cuidadora, regeneradora, que faz bem prá pele, mas sobretudo, faz bem prá alma. As pessoas saem leves, brilhantes....Na corporal, o alinhamento com os sons de diapasões e outros instrumentos, proporcionam um relaxamento mais que profundo. É uma viagem até onde as ondas sonoras o levarem, sem destino certo, porém, muito curativa e revigorante. O resultado, quase sempre é uma mente tranquila, leve, sem stress, corpo profundamente relaxado, livre de desconfortos, pronto para continuar a caminhada com muito mais qualidade de vida.
                                                                                                            (texto de Purnina Lovato)

Não deixe para depois. Agende seu horário!
F: 48 9127 4399 e 3233 5942.
***casos especiais, poderão ter atendimento em domicílio. 

Você gostou dessa publicação? Compartilhe com os amigos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário